Pular para o conteúdo principal

Os recentes ataques às fileiras do proletariado

Operário Sindicalizado

Como os mais atentos coletivos leitores deste jornal hão de ter notado, nossas postagens foram invadidas pela força da burguesia e do capital especulativo internacional.

Abaixo de todos os textos populares presentes no corpo do jornal agora se apresenta um abjeto selo de dominação do Capital - de um "serviço" estrangeiro chamado "Eco". Tal serviço clama prover um meio através do qual se "comentar" no jornal; porém, como o próprio nome cinicamente admite, ele apenas "ecoa", e ecoa, a saber, os anseios da burguesia de pisar no pescoço do proletariado e esmagar a Revolução.

Acabo de convocar uma reunião emergencial em meu sindicato. Meus camaradas, em solidariedade, de imediato desligaram as máquinas e vieram em meu auxílio, para votações acerca do que fazer em relação à recente onda de ataques a que esta humilde força anti-reacionária foi sujeitada.

As investidas contra o jornal Opinião Popular nos últimos dias foram as seguintes:
- O estabelecimento do "serviço" "Eco" dentro das fronteiras coletivas do jornal - fronteiras que podem ser atravessadas por ninguém menos que o Povo;
- A mudança do alinhamento da página do jornal;
- O estabelecimento do domínio OpiniaoPopular.com, domínio "comercial" através do qual o blogue pode ora ser acessado.
O primeiro ataque, que ulula aqueles que visitam nosso sítio, há de ser rechaçado o quanto antes por nossas investidas populares. Meus companheiros acabam de montar barricadas em frente à redação de nosso jornal com paus e pedras para dispersar as forças do Capital que combatem sob a alcunha de "Eco".

O segundo ataque causou horror a todos aqueles que acessaram o sítio nos últimos meses. Por conta de nossa ausência da grande rede revolucionária de computadores, devido a compromissos inadiáveis com a Revolução, o alinhamento do jornal em relação aos "navegadores" dos camaradas, normalmente à esquerda, como é correto e probo, havia sido deslocado à direita!

Não brinco, e trago-lhes provas fotográficas do fato, quando o capital foi pego em flagrante delito!


Felizmente, nossos companheiros se mobilizaram eficientemente e, numa rodada de votações, foi decidido que o jornal deveria voltar imediatamente à posição anterior, aquela da qual nunca deveríamos nos ter desvirtuado, a Esquerda. Como por mágica, pela força do Povo, o jornal retornou a seu alinhamento inicial, demonstrando ao capital com quantos paus se faz uma canoa (tal número, naturalmente, é decidido em assembleia).

Ao último ataque o Povo sucumbiu. Nosso endereço eletrônico foi modificado e agora é um endereço "comercial". Nos vimos acuados ante a ameaça do poder financeiro e, subjugados, temos agora que nos contentar com o fato de que nosso endereço na grande rede internacional socialista de computadores é o OpiniaoPopular.com. Contudo, não devemos nos deixar abalar por essa "derrota", que não passa de uma pequena mancha na grande luta empreendida pelo Proletariado, que há de sair vitorioso. O capital, que nos impingiu a pena de adoção de um domínio "comercial" verá seu ".com" transformado num domínio que servirá não ao comércio, ao dinheiro, à ganância, mas à solidariedade, à luta, à comunidade!

Comentários

  1. Rapper Feminista01:36

    Estamos livres da dominação ianque na principal arena de debates de nosso jornal!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:55

    Lógico que isso é mentira.

    Vocês mesmo mudaram para "popularizar" mais o site que, mesmo sendo "popular", não é popular.

    Logo, a mudança para ".com" foi um pretexto como todos os outros que a esquerda ingênua e desarticulada adora.

    Continuem assim. é por isso que nós, da burguesia de extrema direita sempre rimos de vocês! e vamos continuar pisando no pescoço do proletariado pra ver se o sangue começa a fluir mais em seus cérebros. A impressão que eu tenho é a circulação sanguínea ainda não subiu pra cabeça. Talvez por isso vocês sejam tão débeis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário