Pular para o conteúdo principal

Espaço Verde: atualizações, um parêntese ecológico

Ambientalista de Puro Coração

Esta postagem estava programada para ontem, 20/04, dia mundial do uso da maconha, mas como na minha casa se trata de um feriado ecumênico (comemoramos também a ayauhasca, chá de canela e a cocaína do Acre, 100% nacional!!!) decidimos todos em consenso postergar a publicidade de minhas palavras. A festa acabou há cinco minutos atrás e os resultados não poderiam ser mais satisfatórios. Todos foram pra casa com a mente purificada e ampliada, com os chakras abertos e alinhados, aumentando seu poder de SENTIR. Duas pessoas viram gnomos, três encontraram Gaia num pauzinho de canela e eu voei. Mas não esqueci da nossa luta. Temos vários pontos atuais e pontuais a serem discutidos nesse sítio.
.
Como a campanha nacional da vacina H1N1, mais uma farsa criada pela indústria de medicamentos e o governo estadunidense. Não permita o condicionamento da sua mente, não seja ZUMBI do sistema, não seja vacinado. Afinal, como podem matar um vírus APENAS para criar uma vacina? Por que não podemos conviver com o diferente? O mundo é grande e cabe inteiro dentro de uma cabecinha aberta, curiosa, e que saiba gostar do que é diferente. E sermos diferentes não é então o que nos faz mais humanos? Viver dentro de muros de condomínio e enclausurar um ser vivo dentro de uma seringa são o mesmo. Ambos são modos de não nos permitir contato real com a comunidade, com o planeta Terra, com Gaia (assistam Avatar, o filme tem uma linda moral ecológica e 3d!).
.
Falando no planeta Terra, no privilégio mágico que é vivermos aqui, no dia 22 de abril o mundo capitalista festeja o "Earth day" que devemos perceber como mais um dia de avanço imperialista dos Estados Unidos da América. Para quem conhece a simbologia dos símbolos de dominação conhece o que digo. Assim, proponho aqui neste espaço de fluxo informacional livre um novo dia para a festividade. Um dia congruente para a realidade de todos os negros e índios e pardos da América Latina. 23 de abril, Dia da Terra e da Água e das Plantas e Animaizinhos em extinção. Porque eu não sou "green", sou VERDE e MARROM e ABÓBORA.
.
Também devem estar cientes das recentes erupções vulcânicas na Islândia, na geleira ASKDHASKAJD, e no muito mais importante vulcão de Minaçu em Goiás. Enquanto a fumaça da Islândia apenas atrasa umas duas viagens e provoca asma, o vulcão de Minaçu com toda a sua potência destruiria todas as formas de vida do planeta, inclusive as vaquinhas de Goiás, tão oprimidas, e cantores sertanejos, forças dominantes da mídia capitalista brasileira (um benefício). Questões importantes como essas são esquecidas em favorecimento da mídia e do grande capital, principalmente em grandes metrópoles como Reiquiavique e Minaçu. Nós, participantes do debate contínuo que é o sítio Opinião Popular, não esquecemos. Vulcões são grandes causadores do aquecimento global e por isso devem ser exterminados por lei. E com a ajuda de vocês, companheiros, esta ação pode começar com um ato simples: assinando a petição “Erupções vulcânicas, uma questão de JUSTIÇA!" aí nos comentários. Faça sua parte!
.
É muito simples, a gente só precisa:
- do seu nome;
- seu cpf;
- seu bichinho em risco de extinção favorito;
- sua planta em risco de extinção favorita;
- e sua droga favorita.
.
Outra petição importante que os amigos podem contribuir com uma assinatura virtual é da ARIE, Área de Relevante Interesse Ecológico das Dunas do Cocó. Mais uma faixa de terra e areia e capim que pode ser morta pela construção de shoppings. Diga não ao Shoppping do Cocó, assine a petição: http://www.petitiononline.com/arie9502/
.
Nos vemos mais tarde, amigos verdes, marrons e abóboras!
.
.
.
Abraços vegetarianos.

Comentários