Pular para o conteúdo principal

Espaço democrático para debates novamente aberto!

Operário Sindicalizado

Como profetizado no artigo anterior, o Proletariado haveria de, eventualmente, vencer as hostes capitalistas de serviços alienígenas de "comentários".

Hoje, como parte da evolução natural da sociedade prevista pelo Materialismo Dialético, o serviço "Eco" foi rechaçado deste blogue e, em seu lugar, foi estabelecido um inteiramente novo meio pelo qual se inserir contribuições à causa do Povo.

Portanto, se os leitores desejarem se manifestar democraticamente, basta agora dirigir seus ponteiros para "Contribua para o debate aberto", linque presente abaixo de todas as postagens.

De fato, desejamos que aqui se dê um debate plural, multifacetado, onde vozes dos diversos setores da sociedade sejam ouvidas em uníssono para promover as causas da Revolução.

Serão apagadas todas as manifestações capitalistas, fascistas, neoliberais, reacionárias ou que, de qualquer maneira, interfiram nos anseios da camada oprimida da sociedade.

Comentários

  1. Anônimo22:17

    Pra quê REVOLUÇÃO? Reforma é massa também.

    ResponderExcluir
  2. Ora, não tentem ludibriar o povo com tais propostas apaziguadoras, cães da burguesia.

    ResponderExcluir
  3. Debate aberto? Já era, seus revisionistas. Na China, em Cuba e na gloriosa Coréia do Norte, não tem essa. Até a companheira poste da Argentina já fechou o debate sobre a inflação. Agora, só a versão oficial.
    E chega de frescuras burguesas como esse debate aberto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário